Entretenimento e Cultura

Representante de Angelina Jolie nega que advogada tenha deixado processo de divórcio

Redação Folha Vitória

Angelina Jolie e Brad Pitt chocaram o mundo ao anunciarem sua separação em 2016. Quase dois anos depois, o processo de divórcio entre os dois ainda dá o que falar. No último sábado, dia 4, o TMZ noticiou que Angelina Jolie estaria criando problemas e a advogada da atriz, Laura Wasser, estaria deixando o caso. Porém, em novo capítulo da polêmica, um representante de Jolie negou os rumores e garantiu que Wasser não deixará o processo.

Para a revista People, a porta-voz da atriz, Mindy Nyby, disse o seguinte:

- Falei diretamente com Laura. A matéria do TMZ não é verdadeira. Ela não vai desistir agora ou no futuro.

Porém, uma fonte confirmou também para a revista que existe uma tensão considerável entre as duas. Já um segundo informante próximo à situação revelou que a caracterização de problemas entre Laura e Angie não é verdadeira.

O TMZ informou que a atriz estava contratando outro escritório de advocacia, algo que a fonte confirma, mas diz que não é para substituir Wasser:

- Alguém está interpretando mal, o que é comum neste ponto do caso. Está entrando em uma nova fase.

Atualmente, Angelina mora com os seis filhos Maddox de 16 anos de idade, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gêmeos de dez anos Vivienne e Knox, em Londres, onde está gravando Malévola 2, porém a residência fixa da família é em Los Angeles, onde também mora o pai, Brad Pitt.