Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza mostra decoração da festa de dois anos de Melinda

Redação Folha Vitória

Nesta quarta-feira, dia 1º, a primogênita do casal Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda, completa dois anos! E é claro que não faltaram declarações dos papais nas redes. Thais postou vários cliques com a pequena, e legendou: Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela primeira vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa.. amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te dê muita saúde, sabedoria, bençãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocês meus pequenos! Como passou rápido... vocês já estão enormes!

Michel fez uma pose imitando o sorrisinho característico de Melinda e se derreteu: Há dois anos uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração! E cada vez ela fica maior! O sentimento mais lindo que um ser humano pode viver! Amo você mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz!

Já a festa, com o tema sereia, foi cheia de cores e delícias. O bolo, com uma Ariel no topo, chamou a atenção em meio aos balões transparentes.

Pontos moeda