Entretenimento e Cultura

'Malafaia busca minha condenação à prisão', diz youtuber Felipe Neto

Tudo começou quando o pastor resolveu promover um boicote aos Estúdios Disney, após a exibição de um beijo gay em um dos filmes da saga Star Wars

Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do Brasil, revelou, em suas redes sociais, detalhes sobre o processo criminal que envolve o pastor Silas Malafaia. Segundo o ídolo da internet, o religioso busca sua condenação à prisão.

"Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas q apoiam causas LGBT", escreveu o youtuber.

Tudo começou quando o pastor resolveu promover um boicote aos Estúdios Disney, após a exibição de um beijo gay em um dos filmes da saga Star Wars. Felipe Neto, por sua vez, publicou um vídeo em seu canal na internet criticando a atitude do pastor, que moveu o processo solicitando a remoção do material. "Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim", afirmou o youtuber.

Na sequência de postagens na internet, Felipe Neto comentou que a estratégia do pastor era "de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo". "Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro q ele poderia me processar 800 vezes e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso", afirmou.

Felipe Neto ainda afirmou que o processo segue na Justiça. Segundo ele, o pastor "busca a condenação com sentença de prisão, simplesmente por  ter feito o papel de ser humano e defendido outros seres humanos", escreveu

Ao final da declaração, Felipe escreveu que resolveu se manifestar após receber a notícia de que o pastor entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa. Na manhã desta segunda-feira (05), o assunto era um dos mais comentados nas redes sociais.