Entretenimento e Cultura

Modelo da Playboy morre engasgada após realizar procedimento detox em casa

Uma investigação completa está sendo feita para apontar o que exatamente aconteceu com Janna Rasskazova

Foto: Reprodução / Instagram

A polícia está investigando a morte da modelo Ucraniana, Janna Rasskazova, de 29 anos, que desmaiou e morreu em sua casa em Moscou enquanto realizava um tratamento de desintoxicação, na segunda-feira (12). Segundo o Jornal Britânico The Sun, a informação foi divulgada por um amigo que estava com ela no momento.

Alexander disse que o médico especialista em desintoxicação, que tratava a modelo em casa, pode não ter percebido que ela tomava remédios separados. De acordo com a investigação a socialite estava festejando "por vários dias" e depois ligou para um médico de sua clínica particular para tratá-la em casa.

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o amigo de Janna, que é uma ex-coelhinha da revista Playboy, ela estava recebendo uma medicação intravenosa e adormeceu. Alexander contou ao The Sun que o médico saiu, mas disse a ele e uma amiga de Janna para não deixá-la sozinha.

O relatório da investigação diz que horas depois, Alexander teria acordado a modelo, dizendo que ela estava "respirando de uma forma estranha". 

Ela se levantou para ir para a cozinha, mas "começou a engasgar e desmaiou" na frente dos amigos.

Eles então chamaram uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram salvá-la. Os investigadores trabalham com a hipótese de que Janna tenha tomado um remédio incompatível com sua condição no momento.

Uma investigação completa está sendo feita para apontar o que exatamente aconteceu com Janna Rasskazova.

Pontos moeda