Entretenimento e Cultura

Polêmica! Piovani diz que Scooby deu telefone errado para ela não conseguir falar com os filhos

Luana diz que Pedro Scooby deu o telefone errado justo para ela não conseguir falar com seus três filhos que estão com ele

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o clima não está nada bom entre a atriz Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby. Desde que Scooby assumiu o relacionamento com a cantora Anitta, as coisas desandaram e Pio vem demostrando a reprovação do relacionamento do ex com a funkeira.

O surfista, que está em viagem para Califórnia, nos Estados Unidos, com seus três filhos, foi acusado pela atriz de não atender suas ligações. Ela disse que há quatro dias não se comunica com os pequenos. "Só conhecemos o marido depois de separar dele", disse ela. 

Na publicação, ela disse que Pedro Scooby deu o telefone errado justamente para ela não conseguir falar com seus três filhos e que, graças à uma amiga, conseguiu falar com as crianças.

"Finalmente, graças a gentileza da leticibufoni consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração. Pedro me deu o telefone errado da leticibufoni e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas", postou a atriz.

Foto: Reprodução / Instagram

Parece que isso ainda vai render muito!



Pontos moeda