Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Ex-funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Pôncio e é demitido

O cantor chega acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, fazem o check-in e logo em seguida duas meninas também chegam ao hotel

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Saulo Pôncio, da banda Um44k, casado desde janeiro com a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente, se envolveu mais uma vez em uma polêmica. Na madrugada desta segunda-feira (19), o nome do cantor estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Foto: Reprodução / Instagram

Um rapaz que trabalhava em um hotel como recepcionista, onde Saulo ficou hospedado, fez um comentário no Whatsapp com amigos e a conversa acabou rendendo prints: “gente, ele está traindo a mulher dele”, diz o rapaz. 

Na conversa, ele conta tudo o que aconteceu no hotel, mas não esperava que essa conversa chegasse nas mãos de Saulo.

Em forma de vingança, o rapaz decidiu publicar uma sequência de imagens de vídeos do hotel onde houve a traição. 

De acordo com os vídeos publicados, o cantor Saulo Pôncio chega acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço. Eles fizeram o check-in e logo em seguida duas meninas também chegam ao hotel. Segundo o ex-funcionário, as duas tiveram os celulares confiscados a pedido do cantor para evitar qualquer tipo de fotos ou filmagens. O próprio funcionário teria pagado o táxi com o cartão do próprio cantor. 

Essa não é a primeira vez que o cantor Saulo Pôncio se envolve em um caso de traição. Internautas compartilharam um vídeo em que Saulo, supostamente, aparecia com abraçado com uma mulher.

A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.


Pontos moeda