Entretenimento e Cultura

Após ter perfil do instagram retirado do ar, Carlinhos Mendigo ataca juíza que deu a ordem

Carlinhos Mendigo teve a conta do instagram retirada do ar à pedido da Justiça de São Paulo após ter descumprido uma medida protetiva que a mãe de seu filho moveu contra ele ao xingá-la publicamente em seu perfil

Foto: Reprodução

Após uma ordem judicial referente ao processo que Aline Hauck move contra o ex-companheiro Carlinhos Mendigo, o perfil do instagram do humorista foi retirado do ar, porém, segue ativo no exterior, e ele tem usado a rede social para atacar a juíza que deu a ordem .

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Carlinhos cedeu seu lugar de fala ao debatedor da CNN Brasil, Caio Copolla, ao compartilhar um vídeo do profissional para dizer o que pensa.

"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão", diz Copolla nas imagens.

Carlinhos Mendigo teve sua conta retirada do ar à pedido da Justiça de São Paulo por ter descumprido uma medida protetiva que a mãe de seu filho moveu contra ele ao xingá-la publicamente em seu perfil. Ainda de acordo com a colunista, a assessoria jurídica de Aline Hauck informou que o processo corre em segredo de Justiça e por isso não irá se manifestar.

Pontos moeda