Entretenimento e Cultura

Simone, da dupla com Simaria, exibe reação da família ao anunciar gravidez de segundo filho

A cantora sertaneja escolheu a data do aniversário do filho Henry, de seis anos de idade, para revelar aos fãs que está à espera do segundo filho da relação com o empresário Kaká Diniz

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Simone está grávida pela segunda vez! A irmã de Simaria revelou a novidade na última segunda-feira, dia 3, através de um vídeo em seu canal no YouTube. A cantora sertaneja escolheu a data do aniversário do filho Henry, de seis anos de idade, para revelar aos fãs que está à espera do segundo filho da relação com o empresário Kaká Diniz.

Na publicação, Simone mostra como foi a descoberta da gestação e qual foi a reação da mãe, de Simaria, de seu marido e seu filho ao saberem da chegada de mais um membro na família.

A cantora colocou o teste de gravidez e algumas roupinhas em uma caixa de presentes e entregou ao marido, que começou a chorar. Já Simaria estava no camarim com a irmã, quando foi surpreendida.

Por fim, Simone e Kaká adiantaram aos seguidores e fãs que irão produzir diversos vídeos durante a gestação, para que todos possam acompanhar o momento especial da vida da família.

No Instagram, Kaká ainda compartilhou uma foto da família reunida e escreveu: Já não somos três, mas agora seremos quatro. Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar a nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir. Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia. Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes. Obrigado a todos pelo carinho.

Os fãs de Simone já estavam suspeitando que a cantora iria anunciar a gravidez em breve, uma vez que havia adiantado que estava com uma novidade para contar para a todos. A irmã de Simaria também já havia revelado que ela e Kaká Diniz estavam com os planos de aumentar a família.

Pontos moeda