PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Anitta diz que fica dois dias sem tomar banho: "Cheiro de suor"

Cantora participou de podcast e abriu o jogo sobre hábitos de higiene duvidosos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @anitta

Mas, gente! 

Anitta abriu o jogo sobre seus hábitos de higiene ao participar de entrevista ao PodDelas no YouTube na noite desta segunda-feira (8). 

"Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia (de endometriose) e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro (com o produtor canadense Murda Beatz). É isso, é para me aproveitar", começou ela, para esclarecer os maiores rumores que rondavam seu nome nas últimas semanas. 

LEIA TAMBÉM: Jô Soares será homenageado no gala do Miss Bumbum 2022

Sobre banho, declarou: "Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro". 

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Filho surge em SP e posa com Marcus Buaiz e netos em mansão

A Girl From Rio aproveitou para falar sobre seu novo lançamento. E completou: "Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar e dá um cheiro de suor".

LEIA TAMBÉM: Evangélica, Mara Maravilha faz revelação e choca: "Safadinha sempre fui"

E finalizou, esclarecendo: "Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história". 


Pontos moeda