PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Médicos do ES serão palestrantes em evento de cruzeiro famoso no Brasil

Al mare! Thanguy e Patrícia Friço farão parte do elenco do entretenimento de cruzeiro de alto padrão que vai durar 6 dias em dezembro deste ano

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @patyfrico
O casal Thanguy e Patrícia Friço

Entre os dias 14 e 20 de dezembro, Thanguy e Patrícia Friço estarão a bordo do MSC Armônia como convidados para palestrarem sobre vida saudável de pais e filhos e como a relação dos pais pode ser um exemplo para os pequenos. A viagem é toda pensada para ser um momento entre famílias e terá paradas em Búzios, no Rio de Janeiro, e em parque de diversões de Santa Catarina. 

Durante a navegação, os médicos que atendem em Vila Velha terão dois dias com duas palestras em cada dia para falar com os pais sobre sono, exercício físico, alimentação e controle emocional de crianças, as bases que sustentam o livro do casal sobre o tema, "Pais Saudáveis = Filhos Saudáveis" (R$ 49,90 no site da Editora Gente). 

LEIA TAMBÉM: Simaria é acusada de viver romance com DJ Ivis, que espancou a ex: "Proibido"

"Nós recebemos o convite para fazer parte do entretenimento do navio, fazendo palestras sobre os assuntos do livro. O cruzeiro é pensado para ser para a família, com a parte kids fortalecida, e nós teremos dois dias em uma sala para esse curso, que é formado pelas nossas palestras", detalha a médica dermatologista. 

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já falou sobre o livro e outros projetos didáticos que Thanguy e Patrícia tocam. Em uma das ações, um compilado de livros que aborda vários temas para crianças e adolescentes, até prefeituras de fora do Espírito Santo manifestaram interesse na metodologia que seria para ser implementada na grade curricular, nas escolas

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que fica dois dias sem tomar banho: "Cheiro de suor"

"Estamos também organizando um grupo para sair de Vitória e embarcar no Rio. Ao todo, são seis dias de navegação com duas paradas", adianta, ainda, Patrícia, sobre a viagem al mare.  

LEIA TAMBÉM: Jô Soares será homenageado no gala do Miss Bumbum 2022

Os pacotes para o cruzeiro já estão à venda e incluem todas as refeições, eventos, noites temáticas e acesso à estrutura total do navio, um dos modelos de luxo da MSC. 








Pontos moeda