Entretenimento e Cultura

Humorista Rodrigo Marques se apresenta em Vitória com show 'Paz de Darwin'. Veja data

Atualmente um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, Rodrigo chega para fazer os capixabas caírem na gargalhada

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @rodrigoomarques

O humorista Rodrigo Marques chega ao Espírito Santo para fazer os capixabas caírem na gargalhada com o show “Paz de Darwin”. Espetáculo acontece no dia 2 de setembro, sexta-feira.

Leia também: Marisa Monte faz shows de nova turnê em Vitória

Falando sobre o preconceito que sofreu por ser ateu e sobre o processo de desconstrução à monogamia, o artista se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória.

De uma forma muito divertida e franca, Rodrigo vai falar sobre vários assuntos polêmicos e engraçados. 

Leia também: Pitty e Nando Reis se apresentam em Vitória

O recifense está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. O humor levou o artista para várias cidades do Brasil e do mundo. Em Portugal, Rodrigo se reafirmou durante turnê em 2021. 

No espetáculo a “Paz de Darwin”, com um vocabulário rebuscado e muita franqueza, sua marca registrada, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de experiências pessoais.

Já se prepara pra rir muito!

RODRIGO MARQUES EM "PAZ DE DARWIN"

Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória
Dia: 2 de setembro, sexta-feira
Hora: 20 horas
Classificação livre
Ingressos em site.blueticket.com.br
Crianças até 2 anos não pagam ingresso desde que não precisem de assento

Os ingressos custam a partir de R$ 57. Estudantes, quem doa sangue regularmente, professores da rede pública de ensino, Pessoas com Deficiência (PCD) e pessoas a partir de 60 anos podem optar pela meia entrada. 

Pontos moeda