PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Jader Nogueira viaja com a família, aparece na neve e declara: “Amor”

Até famosos elogiaram o momento relax do trader que tem mais de 471 mil seguidores só no Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Jader Nogueira está com o sorrisão aberto nestas férias, que passa no meio da neve, mas com o coração quentinho por estar com a esposa e as filhas.

O trader famoso, que tem mais de 471 mil seguidores só no Instagram, compartilhou com os fãs um vídeo para lá de fofo com os familiares.

“Como eu sempre digo, por aqui a família é o mais importante. Tenha foco na sua meta e continue firme”, disse ele, pelas redes sociais.

Recentemente, Jader já tinha emocionado os seguidores da rede social de fotos compartilhando o aniversário de uma das filhas. “Hoje o dia é todo dela, minha primeira menina, meu amor. Desejo sempre o melhor dessa vida para você, meu anjo, que você tenha saúde, amor, sucesso e realize os desejos do teu coração”, começou.

“Você me tornou pai, me fez aprender como amar e defender alguém em toda situação, mais do que isso me tornou uma pessoa melhor. O amor de um filho é indescritível e incomparável, pela minha família eu faço tudo, não sou perfeito, mas sempre estarei em busca do melhor para você minha princesa. Feliz aniversário!”, desejou, ainda.

O momento foi elogiado até por famosos, que reagiram à cena em família. “Demais”, disse o ex-atleta Léo Marcondes. “Verdade, meu irmão, está certo”, concordou o lutador Glaico França.

Pontos moeda