Entretenimento e Cultura

Fala ES especial para comemorar aniversário da apresentadora Taís Venâncio

O programa Fala Espírito Santo (Fala ES) desta manhã contou com doces, bolos, decoração especial, música e entrevista com a carismática Taís Venancio

Foi com festa e muita animação que o Fala ES, exibido pela TV Vitória/Rede Record, foi ao ar nesta sexta-feira. O programa foi feito especialmente para comemorar o aniversário da apresentadora Taís Venâncio e foi comandado pelo também apresentador do Balango Geral, Fernando Fully. Teve doces, bolos, decoração especial e música.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Fernando Fully, mas quem fez as perguntas foi a equipe de produção do programa Fala ES. A equipe que tanto conhece Taís, a fez relembrar momentos vividos nos 14 anos no comando do programa.

Taís disse que entrevistada e não à frente da programação é estranho, pois como virginiana gosta de controlar tudo ao seu redor, "no sentido do que fazer e de organizar a vida”.

Foi perguntado a ela se alguma vez, no Fala ES, ela foi obrigada a parar ou pedir um intervalo devido a ataque de riso ou tosse. Essa pergunta gerou quase um ataque de riso, ao lembrar dos vários momentos em que passou por uma situação como esta.

A equipe de produção também pediu à Taís para falar do programa mais marcante destes 14 anos. Ela disse que por serem tantos anos, fica mais fácil relembrar de programas mais recentes. “O programa em que um casal lançou um livro de fotos em homenagem ao filho que faleceu de câncer. Foi tomada pela emoção quando abri, ao vivo, e percebi que as fotos haviam sido registradas pelo filho”, relembrou a apresentadora.

Também foi perguntado qual a culinária mais exótica que ela já experimentou. “Teve a buchada de bode que o Fully me fez comer, mas teve uma sequência, pé de galinha e testículos de boi também”, afirmou Taís.

No programa os demais apresentadores da TV Vitória tiveram espaço para as felicitações em comemoração a data especial. Douglas Camargo, do Alerta ES e Ricardo Martins, que em nome de toda a equipe do Cidade Alerta parabenizou a aniversariante; Eduardo Santos do ES no Ar e Doriene Moraes do Art et Décor, desejaram muito sucesso na vida pessoal e profissional, saúde e afirmaram o prazer de trabalhar com a profissional.

A equipe de produção, juntamente com o público, presenteou a apresentadora. Eles foram as ruas e com uma nota de R$ 50 compraram presentes e mimos para Taís, mas ela gostou mesmo foi da camisa do time de coração, Flamengo, que ganhou de um comerciante do Centro de Vitória.

A trilha sonora do Fala ES desta sexta-feira ficou por conta do Forró Comichão, que teve sua primeira apresentação no programa liderado por Taís Venâncio.

Pontos moeda