Entretenimento e Cultura

Após separação, Gisele Itié dispara: “Agora sou livre”

Guilherme Winter (Moisés) e Itié foram vistos em clima de romance e começaram a implicar um com o outro nos bastidores, assim como seus personagens faziam na trama

Atriz vive fase solteirona Foto: Divulgação

Uma das protagonistas do sucesso “Os Dez Mandamentos”, atual novela da Record, Gisele Itié está curtindo o seu momento de solteira. Ela se separou há algumas semanas do ator Emílio Dantas, com quem foi casada por cerca de dois anos.

Na última sexta-feira (4), a atriz publicou uma imagem que havia causado polêmica há algum tempo e foi apagada depois. Trata-se de uma montagem em que ela aparece beijando a si mesma, com a legenda “se ame”.

Dessa vez, nos comentários, os seguidores elogiaram a atriz e pediram para que ela não apagasse a foto depois. “Os incomodados que vão a m.. Perfeita sempre. Não apaga!”, disse um, e ela respondeu explicando o motivo da outra ter sido apagada.

“Entraram no meu Instagram e apagaram! Mas agora que sou livre, vou postar a mesma foto toda semana”, brincou a morena. Vale lembrar que nas últimas semanas, surgiram rumores de que ela e Guilherme Winter estariam tendo um affair.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda