Entretenimento e Cultura

Arnold Schwarzenegger vai substituir Donald Trump nas telinhas

Redação Folha Vitória

Arnold Schwarzenegger já conquistou o mundo do cinema com suas grandes produções de ação e dominou a política como governador da Califórnia, mas agora é a hora dele nos fazer vibrar com suas habilidades como apresentador. Não só seu filho vai estrear no mundo das séries, como o astro também terá estreia nos realities.

A NBC divulgou nesta segunda-feira, dia 14, que Arnold Schwarzenegger vai ser o mais novo apresentador do The Celebrity Apprentice, substituindo Donald Trump, que estava no comando da atração. Segundo o Entertainment Weekly, o presidente da área de entretenimento da emissora, Paul Teledgy, se mostrou muito animado com a contratação:

- Nós estamos entusiasmados por estarmos abrindo um novo capítulo na história da franquia Apprentice. Arnold Schwarzenegger é um protótipo da marca global em entretenimento e negócios e suas conquistas na área política falam por si só. Foi a paixão de Arnold pelo formato construído por Mark Burnett e Donald Trump na última década, assim como seu modo atual de como levar o programa à novas alturas para o público de hoje, que o fez ser o homem para contratar.

E ele não foi o único animado com a novidade. Além do produtor executivo, Mark Brunett, ter se mostrado feliz com a decisão, Arnold também adorou a ideia e está mais do que ansioso para começar:

- Eu sempre fui um grande fã do The Celebrity Apprentice e como ele é uma vitrine para os desafios e triunfos do negócio e do trabalho em equipe. Eu estou entusiasmado para trazer minha experiência para a sala de reunião e continuar a arrecadar milhões para a caridade. Vamos começar!

Pontos moeda