Entretenimento e Cultura

Assaltante invade casa do diretor Wolf Maya no Rio de Janeiro

As vítimas teriam contado que o criminoso simulou estar armado e roubou um computador, um celular, um relógio e cerca de 200 reais em dinheiro

Redação Folha Vitória
O assaltante teria rendido as duas filhas do diretor  Foto: Divulgação

Wolf Maya passou por um susto e tanto na terça-feira (22). O diretor da novela 'I Love Paraisópolis', da Globo, teve sua casa invadida, segundo o jornal Extra, que informou também que a polícia revelou que o bandido pulou o muro da residência na Estrada do Joá, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Ele teria rendido as duas filhas do diretor e o marido de uma delas, que estavam sozinhos na residência. As vítimas teriam contado que o criminoso simulou estar armado e roubou um computador, um celular, um relógio e cerca de 200 reais em dinheiro.

O bandido ainda tentou roubar o carro da família, obrigando o genro de Wolf a pegar o veículo para ele. Os dois, então, teriam saído em direção a Estrada da Gávea e entrado em uma luta corporal. Em seguida, o genro do diretor teria feito um movimento brusco com a direção ao avistar uma cabine policial e acabou chamando a atenção dos PMs, conseguindo a prisão do rapaz.

Ainda segundo o veículo, o genro e uma das filhas de Wolf acabaram se ferindo levemente, assim como o bandido. Uma das herdeiras do diretor continua hospitalizada, já a outra passa bem e contou, rapidamente, que tudo não passou de um susto:

"Graças a Deus não aconteceu nada".

Pontos moeda