Entretenimento e Cultura

Britney Spears fala que não está pronta para deixar Las Vegas

A bela, segundo o E! Online, se apresentou no The Axis, no Planet Hollywood, em Las Vegas, e anunciou em um de seus shows que estendeu o contrato para ficar na cidade

Redação Folha Vitória

Britney Spears está em ótimo momento. A bela, segundo o E! Online, se apresentou no The Axis, no Planet Hollywood, em Las Vegas, e anunciou em um de seus shows que estendeu o contrato para ficar um pouco mais na cidade.

"Eu não estou pronta para deixar Vegas ainda! E eu realmente amo esse show e esta cidade. Estou muito orgulhosa do show, e minha banda, meus dançarinos e minha equipe foram todos se tornando uma família para mim. Eu realmente tive que tomar essa decisão. Eu não posso imaginar deixar minha residencia até o final do ano".

E para quem já assistiu ao show da estrela e acha que não terá mudanças, ela garante que está com grandes ideias:

"Eu definitivamente tenho algumas grandes mudanças planejadas. Estou ficando junto com minha equipe esta semana para passar por cima do set list, projetar alguns novos trajes e inventar novos adereços. Há algumas músicas que são favoritas dos fãs que eu realmente deseja adicionar ao show. É muito emocionante! Se você ainda não viu o show atual ainda, você deve ver antes do final do ano".

Em sua conta no Twitter, ela comentou sobre a turnê e divulgou um vídeo em cima do palco, dizendo aos fãs que teria mais dois anos para se apresentar e residir em Vegas.

Pontos moeda