Entretenimento e Cultura

Justin Bieber manda suposta indireta à Selena Gomez

No último domingo (30), o cantor se apresentou pela primeira vez com a música durante o MTV Video Music Awards deste ano, e ao final da performance, ficou bastante emocionado

Redação Folha Vitória

Justin Bieber voltou com tudo para as paradas musicais e o seu mais recente clipe, para a música What Do You Mean?, já foi visto mais de 19 milhões de vezes em apenas três dias. Mas não são só as cenas quentes que chamaram a atenção das fãs, que sempre muito atentas aos detalhes, acabaram encontrando no vídeo uma suposta mensagem à ex-namorada do cantor, Selena Gomez.

No final do clipe, Justin aparece em uma festa ao lado de alguns skatistas, e até mesmo do ator John Leguizamo. Para ilustrar o cenário, foram usados alguns grafites desenhados em uma das rampas e na parede, até aí nada de estranho. Mas no minuto 3:30 aparece o nome Selena, ao lado de palavras como love (amor), hope (esperança) e JB, sigla que indica Justin Bieber. Se o astro achou que as suas fãs não iriam perceber, ele se enganou!

No último domingo (30), o cantor se apresentou pela primeira vez com a música durante o MTV Video Music Awards deste ano, e ao final da performance, ficou bastante emocionado e não segurou as lágrimas. Em visita ao programa The Tonight Show, na última quarta-feira, dia 2, Justin comentou com o apresentador Jimmy Fallon sobre o momento, dizendo que ele se esforçou muito para fazer a apresentação da sua vida, para mudar a opinião das pessoas em relação a ele e não ser vaiado novamente, mas acabou se atrapalhando em algumas partes e nem tudo saiu como imaginava.

"Eu, honestamente, não estava esperando todo mundo me apoiar da maneira que fizeram. Da última vez que eu estive em uma premiação fui vaiado. Eu tenho trabalhado tão duro neste álbum, eu tenho trabalhado tão duro para me tornar o homem que quero ser. Em seguida, no momento, você apenas não pode se ajudar, mas se sente julgado, então eu sentia que estava sendo julgado e queria muito conquistá-los, e fazer o que eu amo tanto, então acabei colocando tudo no limite. Eu acho que o que teve de tão especial nesse momento emocional é que ele foi autêntico, foi real. Eu estava realmente querendo demais isso. Estou delirante agora".

O relacionamento que teve com Selena Gomez sempre enfrentou muito altos e baixos, sendo que, até hoje, é lembrado pela mídia, algo que a cantora já revelou odiar. Recentemente, os dois foram visto juntos curtindo um dia de piscina e, pelo que parece, Justin ainda sente algo pela estrela, já que não foi a primeira vez que o cantor mandou uma indireta para ela.

No clipe Where Are Ü Now, parceria com os DJ's Skrillex e Diplo, lançado em junho, entre as muitas animações que o compõe, aparece a frase onde você está agora, Selena?, com Justin bem tristinho ao lado.

Pontos moeda