Entretenimento e Cultura

Kaley Cuoco-Sweeting ensina como ter um corpo igual ao dela

Redação Folha Vitória
Loira foi capa da revista "Shape" Foto: Agência Estrelando

Muitas celebridades tem um corpo de dar inveja, mas juram que não fazem dieta e que é tudo genética. Para o azar de Kaley Cuoco-Sweeting, para ela as coisas não são tão simples assim.

Em entrevista à revista Shape, da qual ela é capa da edição de outubro, ela conta que suas curvas são a combinação de uma alimentação regrada e aulas de ioga cinco vezes por semana. Como todo mundo, ela teve que abrir mão de alguns prazeres proibidos, como uma gaveta de doces que mantinha em seu criado-mudo.

- Quando envelheci, tive que mudar meus hábitos alimentares. Meu marido Ryan [Sweeting, um jogador de tênis], come tanto! Quando nos casamos era tão divertido comer como ele! Nós criamos um hábito que chamava lanchinho na cama. As gavetas perto da cama eram cheias de doces. Eventualmente, percebi que era comer sem pensar. Eu fazia isso porque ele fazia isso, e estava adicionando centenas de calorias sobre as quais eu nem pensava. Então cortei isso, explica ela.

Mas não pense que só porque a gaveta foi esvaziada que ela nunca mais cedeu à tentação. Isso, aliás, é parte importantíssima de manter o corpo em dia, viu? Olha só:

- Eu preciso de um dia do lixo. Sei que quando for boazinha durante toda a semana no domingo eu vou poder relaxar na piscina, tomar um drink e comer pizza. Então acordo na segunda-feira de manhã pronta para começar a semana de novo. Ficaria mau humorada o tempo todo se não tiver uma luz no fim do túnel.

Mas o segredo não é só a alimentação, também tem muito suor envolvido! Sabe do que Kaley é super fã? Da ioga!

- Fazer ioga cinco vezes por semana transformou meu corpo. Eu amo ter o corpo tonificado e musculoso, é tão sexy e lindo. E eu devo isso 100% à ioga.

Pontos moeda