Entretenimento e Cultura

Kelly Clarkson pede desculpas aos fãs por cancelar shows da turnê

Após, recentemente, ter anunciado a sua segunda gravidez durante um de seus shows, a cantora terá que se afastar por um tempo dos palcos por problemas de saúde

Redação Folha Vitória
Kelly Clarkson está em sua segunda gravidez Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Clarkson levou um baita susto após o nascimento de sua primeira filhinha, River Rose, ao pensar que havia perdido para sempre a sua voz. Mas, desde lá, a cantora recuperou o timbre e tem arrasado na nova turnê, inclusive tem arriscado diferentes covers, como 'Wrecking Ball', de Miley Cyrus, e até a famosa 'Blank Space', de Taylor Swift.

Após, recentemente, ter anunciado a sua segunda gravidez durante um de seus shows, a cantora terá que se afastar por um tempo dos palcos por problemas de saúde. Através de seu Twitter, Kelly anunciou que seis das suas apresentações foram canceladas devido a ordens médicas de repouso vocal.

"Tão chateada que eu tenho que cancelar algumas datas da minha turnê. Isso me mata, mas os médicos estão dizendo que eu preciso descansar a minha voz! Eu mal posso esperar para ficar saudável e ver todos vocês quando voltar à estrada em breve", escreveu no tweet.

Kelly também pediu desculpas pelos fãs que estavam animados em vê-la performar ao vivo:

"Eu odeio cancelamentos e eu realmente sinto muito pelos meus fãs que estavam animados para ver este show. Por favor, saibam que eu nunca cancelaria nada, a menos que seja absolutamente necessário".

Pontos moeda