Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian fica mortificada com o seu antigo visual e confirma nome do segundo filho

Redação Folha Vitória

Kim Kardashian mudou muito o seu visual desde o começo da sua carreira e o seu marido, Kanye West, teve um grande peso nessa sua transformação de estilo, como a própria revelou ao CNN Style.

- Eu realmente acho que a minha relação com o meu marido Kanye realmente mudou tudo. Quero dizer, volte naquela época em que eu pensava que tinha o melhor estilo. Eu olho as roupas de antes e eu fico, tipo, mortificada.

A socialite trouxe essa mudança para os seus looks da segunda gravidez, mas foi um longo processo, já que quando estava grávida de North West, Kim foi muito criticada pelo seu estilo. Hoje em dia, ela encontrou as roupas que ficam boas em seu corpo e entendeu que nem sempre tudo funciona:

- Eu acho que o número um é você saber o seu tipo de corpo, porque tantas coisas ficam incríveis na minha irmã Kendall [Jenner], mas temos corpos completamente diferentes e você sabe, algo poderia parecer incrível na passarela e simplesmente não encaixar no meu tipo de corpo.

Atualmente, Kim está feliz com o seu estilo e tem optado por cores mais clássicas, como o preto e o bege, principalmente agora que está grávida de um menininho, que se depender dela já tem nome: Easton West, como contou no programa da Ellen DeGeneres.

- Eu não acho que o meu marido gosta desse nome, mas eu realmente gosto. Eu não acho que nós vamos em outra direção. Definitivamente não será South, cada vez que alguém diz South, eu apenas quero rolar meus olhos.

Pontos moeda