• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kris Jenner revela que não aprovou procedimento estético de Kylie Jenner

Entretenimento

Kris Jenner revela que não aprovou procedimento estético de Kylie Jenner

-

A família Kardashian sempre foi muito rodeada de polêmicas, não só criadas pela mídia, mas também entre os próprios membros da família e agora foi a vez de Kylie Jenner e sua mãe, Kris, entrarem nessa. A socialite demorou para admitir que fez preenchimento nos lábios, mas agora que ela o fez, já até revelou mais detalhes sobre o procedimento que chamou a atenção e fez tanto sucesso. Mas tem uma pessoa que não gostou.

 

Kylie é um grande orgulho para a mamãe Kris, mas o procedimento estético não agradou a chefe do clã Kardashian. Em entrevista para o Access Hollywood, Jenner desabafou sobre as injeções que a filha aplicou nos lábios e contou que não aprovou a mudança e ficou muito chateada que ela tenha feito:

 

- Eu fiquei um pouco louca – e acho que isso é o que ninguém vê – e eu tenho pensamentos definidos e ideias do que ela deve fazer muito jovem. Eu sou de uma geração em que, naquela época, essas coisas não existiam, mas eu acho que eu não fiz nada estético comigo até eu chegar aos meus 50 anos. Então eu estou pensando: por que? Por que você precisa fazer isso? Eu fiquei muito chateada, e então estava feito, e eu tinha que deixar para lá. Uma vez que estava feito, é apenas minha filha. Eu amo minha filha. Nós cometemos erros.