Entretenimento e Cultura

Kristen Stewart finalmente abre o coração sobre término com Robert Pattinson

Redação Folha Vitória
Atriz falou sobre o término com ator Foto: Reprodução

Poucas separações no mundo dos famosos foram tão publicamente expostas quanto a de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Afinal, a atriz foi flagrada traindo o amado com Rupert Sanders, diretor do longa no qual ela trabalhava na época, Branca de Neve e o Caçador.

Por um tempo os dois até tentaram dar uma segunda chance, mas logo perceberam que o fim era inevitável. E apesar de não falar muito sobre sua vida pessoal, Kristen abriu o coração em entrevista ao Daily Beast e disse que o término foi tão ruim quanto era imaginado, e que ela ainda teve que resgatar esses sentimentos para seu novo trabalho, o filme Equals, no qual ela atua com Nicholas Hoult, que também tinha se separado recentemente de Jennifer Lawrence:

- Foi incrivelmente doloroso. Foi ótimo para nós fazer esse filme. Nem todos os meus amigos passaram pelo que eu passei, ou experimentou o que eu experimentei sendo tão nova, e não esperamos nada.Tudo o que fizemos foi exploratório, uma meditação sobre o que já sabíamos. Nos sentíamos próximos daquilo e utilizar isso é assustador. Reconhecer isso e voltar para isso? Normalmente você quer seguir em frente, mas pelo menos pudemos usar um pouco disso para o bem.

Pontos moeda