Entretenimento e Cultura

Lupita Nyong'o aparece deslumbrante na capa da Vogue

Redação Folha Vitória
Atriz chamou a atenção dos seguidores nas redes Foto: Agência Estrelando

Lupita Nyong'o chama a atenção toda vez que coloca os pés no red carpet, mas vamos combinar que dessa vez a atriz superou suas aparições no quesito beleza.

Ela está estrelando a capa da versão norte-americana da revista Vogue pela segunda vez e o resultado é deslumbrante. A futura mamãe loba, foi clicada com um vestido, aparentemente de couro, dourado com recortes e detalhes vermelhos.

Ahhh, finalmente eu posso compartilhar esse segredo: minha segunda capa da Vogue está no ar! Que honra, alegria e emoção que foi trabalhar na edição de outubro. Obrigado @vouguemagazine por me ouvir e fazer eu me sentir tão bonita., afirmou Lupita em seu Instagram.

Além da capa e dos looks maravilhosos do ensaio fotográfico, a atriz contou um pouco sobre sua relação com a moda e afirmou não ter noção do poder da alta costura até provar um vestido de alta costura.

- A apresentação é extremamente importante no Quênia, você se veste formalmente. Você não pode usar apenas uma rasteirinha. Minha mãe sempre teve seu próprio estilo., revela Lupita ao relembrar da sua primeira memória fashion, quando ainda tinha cinco anos.

Na revista ainda podemos encontrar declarações da atriz sobre o gênero de filme preferido para se trabalhar e seu amor pela America.

Pontos moeda