Entretenimento e Cultura

Após morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga quebra o silêncio e agradece apoio

Na manhã deste domingo, dia 18, um dia após o velório e sepultamento do ator, a atriz usou o Instagram para agradecer o apoio e carinho que tem recebido dos fãs

Redação Folha Vitória
Em postagem, atriz agradece apoio e carinho dos fãs Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga se pronunciou pela primeira desde a morte de Domingos Montagner, seu amigo e colega de Velho Chico. Na manhã deste domingo, dia 18, um dia após o velório e sepultamento do ator, a atriz usou o Instagram para agradecer o apoio e carinho que tem recebido dos fãs neste momento difícil de sua vida.

Ao publicar a foto de uma janela, onde é possível ver uma árvore, Camila escreveu: Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor.

No último sábado, dia 17, a atriz foi vista visivelmente abalada ao lado do namorado, o ator Igor Angelkorte, ao chegar no velório de Domingos. Camila estava com colega no momento do afogamento, que aconteceu na última quinta-feira, dia 15. Os dois tinham ido nadar juntos no Rio São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. A atriz tentou por duas vezes segurar na mão do de Domingos, na intenção de salvá-lo, no entanto, ele acabou não voltando à superfície do rio e morreu afogado.

Pontos moeda