Entretenimento e Cultura

Após pedir emprego nas redes sociais, Joanna Fomm revela: - Me ofereceram tanto trabalho que estou exausta!

Redação Folha Vitória

-

A situação não está fácil para ninguém, nem mesmo para a veteranas das telas, Joana Fomm que trabalha como atriz há mais de 40 anos. Ela, que fez sucesso em novelas memoráveis como Dancing Days, Vendaval e Vamp, estava passando por um momento financeiro bem difícil no começo deste ano e apelou para as redes sociais em busca de um novo trabalho.

Com o choque do pedido, veio uma avalanche de ofertas para a atriz, que fez uma entrevista exclusiva para Jô Soares, durante o Programa do Jô, que foi ao ar na última segunda-feira, dia 5. Bem à vontade, Joana conta sobre seu pedido:

- Não foi bem um pedido. Eu ofereci meu trabalho, eu estava afim de trabalhar, ofereci meu trabalho de jornalista e atriz. Jô, ligaram tanto para mim, me ofereceram tanto trabalho que estou exausta. E foi muito bom porque quando a gente chega e pede diretamente por um trabalho, não dá certo. Agora botar um anúncio, é diferente.

E quando Jô menciona que a Bette Davis fez exatamente a mesma coisa, Joana diz que sabia, mas que não se inspirou nela:

- Foi no desespero mesmo! Ela botou um anúncio no jornal e se eu fizesse isso ninguém ia ler, jogariam no lixo. E eu fui dormir e pensei: Vou botar no Facebook mesmo porque a coisa tá ruça.

Atualmente, Joana entrará no novo núcleo da novela Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, que ela ainda vai começar a gravar.

Pontos moeda