Entretenimento e Cultura

Após separação, apresentadora Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Gentil está separada do empresário Matheus Braga desde abril. A namorada é jornalista e se chama Priscila Montandon, que está com a apresentadora há três meses

As duas estiveram recentemente na Grécia Foto: Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil está namorando a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses, segundo informações do blog 'gente Boa', do jornal O Globo. As duas estiveram recentemente na Grécia para participar do casamento de uma amiga.  

O anúncio vem após o término do casamento de Fernanda com o empresário Matheus Braga em abril deste ano, que comoveu muitos fãs da jornalista nas redes sociais, afinal, os dois adoravam exibir os momentos em família juntos.

A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou o relacionamento declarando, apenas: A informação procede, e replicando o comunicado enviado ao jornal O Globo pela apresentadora, segue:

- Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês.

As informações são do Estadão.

Pontos moeda