Entretenimento e Cultura

Após ser pego dirigindo alcoolizado, astro de Drake & Josh tem pena de quatro anos

O ator Drake Bell pegou 96 horas dentro da prisão e mais quatro anos em liberdade condicional, segundo informações do site norte-americano People

Redação Folha Vitória
Drake Bell fez sucesso na sére Drake & Josh Foto: Reprodução/Instagram

Drake Bell foi preso após ser pego pela polícia dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Não foi a primeira vez que o astro se submeteu a esta situação, mas, agora, a punição está sendo muito mais séria do que as abordagens anteriores. Drake pegou 96 horas dentro da prisão e mais quatro anos em liberdade condicional, segundo informações do site norte-americano People.

Ainda segundo a publicação, o ator estava dirigindo durante a madrugada do último sábado, dia 3, em uma velocidade considerada perigosa e parava abruptamente em todos os sinais vermelhos. Os oficiais de polícia, observando este comportamento, pararam Drake para analisar a situação. Eles sentiram um odor de bebida e fizeram um teste para comprovar se ele estava sóbrio, o que foi negado.

Os representantes de Drake ainda não comentaram sobre o caso, muito menos o próprio ator em suas redes sociais. Será que ele irá se pronunciar sobre o ocorrido?

Pontos moeda