Entretenimento e Cultura

Justin Bieber está se mantendo longe do drama de Selena Gomez

Uma fonte próxima ao ex-casal falou sobre o drama envolvendo os astros teen, afirmando que Selena está feliz por Justin finalmente estar se mantendo distante

Redação Folha Vitória
Bieber tem se afastado de Selena Gomez Foto: Reprodução/Instagram

Depois de protagonizar um climão daqueles, trocando farpas com a ex-namorada no Instagram, Justin Bieber está tentando se manter o mais longe possível de qualquer problema que envolva Selena Gomez. Parece que a cantora, que admitiu sua culpa no conflito com o cantor e que o acusou de ser o culpado por suas crises atuais, já não é mais o centro das atenções de Bieber, já que segundo a revista Life & Style, ele anda se concentrando em outras coisas.

De acordo com a publicação, o astro teen, que está vivendo um affair com Sofia Richie, quer sair oficialmente da relação carregada de drama que vive com Selena, que cancelou sua agenda de shows por conta de sua saúde. Apesar de ter deletado seu perfil no Instagram, o astro continua tirando muitas selfies e uma dessas fotos foram compartilhadas por seu pai, Jeremy Bieber, em suas redes sociais.

O cantor posou ao lado de sua irmã Jazmyn, de oito anos deidade, e também apareceu em um clique ao lado de seu pai durante uma pausa de sua turnê, a Purpose World Tour. Ou seja, Justin finalmente está se cercando de coisas boas e passando um bom tempo com a família!

Uma fonte próxima ao ex-casal falou sobre o drama envolvendo os astros teen à revista, afirmando que Selena está feliz por Justin finalmente estar se mantendo distante.

- Ele seguir em frente e ela precisa aceitar isso, disse a fonte.

Pontos moeda