• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kylie e Kendall Jenner ficam presas em elevador e admitem: - Pior pesadelo!

Entretenimento

Kylie e Kendall Jenner ficam presas em elevador e admitem: - Pior pesadelo!

-

Você já sabe que as irmãs Kylie e Kendall Jenner arrasam por onde passam, não é mesmo? Além da irmandade entre as duas, a dupla também surpreende em seus projetos pessoais, mesmo com a pouca idade. Kylie tem uma linha de maquiagem em seu nome que faz o maior sucesso. Já Kendall é modelo e cresce cada vez mais dentro da profissão. Mas, no final do dia, elas ainda mostram que são gente como a gente e que imprevistos também acontecem em suas luxuosas vidas. Duvida? Então é melhor ler esse post até o final!

Kylie e Kendall estavam à caminho da Nova York Fashion Week na noite da última quinta-feira, dia 8. Tudo corria bem até que elas entraram em um elevador que começou a apresentar alguns problemas. Inesperadamente, o elevador parou no sétimo andar e ficou lá por cerca de 20 minutos. Apesar do tempo ser curto, pareceu uma eternidade para as irmãs, que estavam acompanhadas de algumas outras amigas. Kylie e Kendall registraram tudo em seus perfis no Snapchat, comentando que estavam com bastante medo do que estava acontecendo.

- Nós realmente estamos presas no elevador, nunca pensei que isso poderia acontecer. Eu estou tão assustada, revelou Kendall.

- Meu pior pesadelo está acontecendo. Estamos presas no elevador, comentou Kylie em seu perfil.

Felizmente, após os 20 minutos, a equipe de bombeiros começou a trabalhar para ajudar as meninas a saírem com segurança. Como forma de agradecimento, Kylie publicou a foto que você vê acima, onde está bem pertinho da irmã e dos responsáveis pelo seu resgate.