Entretenimento e Cultura

Após se afastar por um tempo, Sam Smith anuncia sua volta à música

Redação Folha Vitória

-

Desde que estourou no mundo da música em 2014, com o primeiro álbum de estúdio In The Lonely Hour, Sam Smith vem quebrando recordes, lotando arenas e até mesmo realizando shows no Brasil, como aconteceu no Rock in Rio de 2015. Acabada a divulgação do disco, o próprio cantor anunciou que entraria de férias por um período ilimitado, para conseguir viver experiências e criar histórias que se encaixassem em novas músicas.

Agora, parece que esse período sabático acabou, já que o astro está de volta com tudo! Após algumas fotos em seu Instagram indicando que ele estava realizando ensaios, Sam publicou uma carta na rede social para anunciar que em breve os fãs poderão ouvir suas canções novas:

Para os meus fãs maravilhosos, primeiro de tudo eu gostaria de agradecer vocês. Obrigado por serem pacientes e por me deixarem ter esse último ano para realmente escapar mentalmente e para escrever músicas de forma livre. Eu me sinto rejuvenescido e tenho muitas histórias as quais não vejo a hora de vocês ouvirem.

Ele ainda continua:

A espera está quase no fim. Algo está vindo logo, logo. Estou assustado e animado ao mesmo tempo. Entreguei minha alma e meu coração neste disco.

Depois, ele publicou a foto de um outdoor em Londres que traz uma foto de seu rosto e apenas um recado:

8 de setembro.

Será que é a música nova dele que será lançada nesta data? Vamos acompanhar!

Pontos moeda