Entretenimento e Cultura

Após vídeo polêmico, Gigi Hadid é alvo de críticas e seguidores dizem que ela não é bem-vinda na China

Redação Folha Vitória

-

Gigi Hadid já confirmou que estará em Xangai, na China, para o Victoria’s Secret Fashion Show, que acontece em novembro deste ano. No entanto, a modelo norte-americana não está sendo muito bem-vinda por lá. Nas redes sociais, ela tem sido alvo de ataques de internautas, que relembraram um vídeo da beldade feito há alguns meses em que aparece zombando de um pequeno Buda.

De acordo com o HuffPost, no vídeo publicado pela irmã Bella Hadid, Gigi é vista rindo ao segurar o pequeno Buda na mão, enquanto força os olhos para imitá-lo. Na mesma época que o vídeo foi divulgado, Hadid que é ascendente de palestinos e holandeses, apareceu na capa da Vogue da China. Logo após a polêmica, Bella deletou a publicação, mas não a tempo dos internautas salvarem o vídeo e espalharem pela internet, causando o maior rebuliço outra vez.

Após Gigi anunciar na segunda-feira, dia 28, que estará em Xangai, sua caixa de comentários no Instagram começou a lotar com post de emojis de cobra e pessoas pedindo que ela não vá à China para desfilar. Em alguns comentários, seguidores apontam que ela nunca se desculpou publicações pelas ações no vídeo do início do ano. A beldade então bloqueou a opção de receber comentários na publicação, mas não impediu as pessoas de irem em suas outras imagens.

Ainda segundo o veículo, uma captura de tela do que seria uma mensagem direta de Hadid para um fã, passou a circular no Twitter. Na mensagem, ela pede desculpas pelo incidente:

A foto que foi tirada do vídeo foi retirada do contexto e foi colocada com uma manchete para inventar algo que não aconteceu. Me deixa triste que as pessoas fiquem triste por algo que outra pessoa inventou e isso vai rodar por aí, porque está na internet. Tudo o que eu posso fazer é mostrar aos outros quem eu realmente sou. Eu passei um tempo na China antes e me diverti muito. Eu tenho respeito e aprecio meus fãs asiáticos. Eu espero que as pessoas me julguem pelo que sou e percebem que os outros podem distorcer tudo o que está nas redes sociais.

Pontos moeda