Entretenimento e Cultura

Direto de Portugal, Madonna revela novos projetos para os fãs

Mas quem imagina uma fase de descanso para a Rainha Pop se enganou. Aproveitando os novos ares, a cantora divulgou no Instagram, os projetos em que continuará trabalhado nas terras lusitanas

Madonna está morando em Portugal para ajudar o filho, David Banda, no sonho de se tornar jogador de futebol. Mas quem imagina uma fase de descanso para a Rainha Pop se enganou. Aproveitando os novos ares, a cantora divulgou no Instagram, os projetos em que continuará trabalhado nas terras lusitanas.

A energia de Portugal é tão inspiradora. Eu me sinto muito criativa e viva. Não vejo a hora de trabalhar em meu novo filme, LOVED, e fazer novas músicas. Este será o novo capítulo em meu livro! É hora de conquistar o mundo com diferentes pontos de vantagem, explicou Madonna na publicação ilustrada com antigo desenho da navegação portuguesa.

Nos comentários, o tom de gratidão com o anúncio da cantora.

Orgulhoso de tê-la conosco. Orgulhoso de ver que você conhece nossa incrível história, exaltou um seguidor lusitano.

Por favor, continue nos abençoando com seu intrépido gênio criativo. Sempre a pioneira!, elogiou outra.

A ansiedade parece grande, já que o último álbum de Madonna foi Rebel Heart, lançado em 2015. Já para os cinemas, área em que já foi criticada, a diva atuou em Destino Insólito e 007 - Um Novo Dia Para Morrer, além de ter dirigido o drama W.E.: O Romance do Século.

Pontos moeda