• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Giovanna Grigio abre jogo sobre beijo gay em Malhação: - Foi como qualquer outro beijo

Entretenimento

Giovanna Grigio abre jogo sobre beijo gay em Malhação: - Foi como qualquer outro beijo

Em entrevista, Giovanna Grigio falou sobre a personagem em Malhação e sobre o beijo gay na trama

Vivendo a rebelde Samantha em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio respondeu às questões de alguns internautas no jornal Extra e abriu o jogo sobre ter protagonizado um beijo gay na novela teen, com Lica, interpretada por Manoela Aliperti:

- Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!

Quando o assunto é sua vida amorosa longe das telinhas, a atriz negou que esteja namorando Bruno Gadiol, que dá vida ao Guto na trama:

- Nossa relação é uma amizade forte e especial. O Bruno é um presente pra mim. Chegou como meu melhor amigo em Malhação e essa amizade veio para as nossas vidas também.

Já sobre ter sofrido assédio no trabalho ou ter vontade de fazer algo condenado socialmente, Giovanna considerou sorte nunca ter sido assediada e demonstrou que não liga muito para o que os outros pensam sobre suas atitudes:

- Nunca sofri assédio, mas foi sorte minha. A maioria das mulheres sofre com isso. E não só sinto vontade de fazer coisas que as mulheres são proibidas, como faço muito e não estou nem aí. Não deixo de fazer algo que gosto só porque a sociedade julga que mulher não pode fazer. Mulher pode fazer o que quiser, só não pode deixar gente babaca impedi-la de viver com liberdade.

Em Malhação, Samantha é vocalista da banda Os Lagostins, mas se Giovanna tivesse uma banda na vida real, ela garante que com certeza seria de rock e conta que está aprendendo a cantar.