Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner ajuda sua melhor amiga, Jordyn Woods, a lidar com a perda do pai

Redação Folha Vitória

-

No último episódio de Life of Kylie, exibido no último domingo, dia 3, Kylie Jenner fez diversas boas ações. De acordo com informações do site norte-americano People, a modelo fez questão de ajudar sua melhor amiga, Jordyn Woods, a lidar com a perda do pai, que morreu de câncer no início desse ano. Durante o encontro das duas, Jordyn relembrou do legado de seu pai e quis honrá-lo fazendo uma tatuagem com suas iniciais e aprendendo a andar de motocicleta, uma de suas paixões.

- Foi muito difícil ver Jordyn passar por tudo aquilo e, por eu ser muito próxima à ela, todas as vezes em que ela chora, eu choro. É loucura pensar que isso também irá acontecer comigo um dia. O pai de Jordyn amava motocicletas, então foi incrível experienciar algo que ele amava tanto. E quando ela perdeu o pai, definitivamente fez com que eu apreciasse o meu pai um pouco mais. Temos que apreciar as pessoas que amamos enquanto elas ainda estão aqui, desabafou Kylie.

Além disso, a socialite foi visitar uma fã de 15 anos de idade chamada Ari. Infelizmente, a menina estava em um hospital sofrendo de fibrose cística. Kylie foi bastante solícita e até deu para Ari seu número de celular.

- Eu recebo muitos pedidos de fãs para que eu os visite. Mas quando eu escutei essa história, eu sabia que teria que conhecê-la. Ela é muito inocente, uma alma bondosa. É triste que ela esteja passando por isso.

A irmã de Kim Kardashian ainda confessou que morre de medo de borboletas.

- É irônico porque eu tenho muito, muito medo de borboletas. Todas elas. É assim que eu penso sobre elas: se você cortar suas asas fora, e só olhar para seus corpos, elas não são tão bonitas assim. E eu sou uma borboleta.

Pontos moeda