Entretenimento e Cultura

Mãe de Selena Gomez faz desabafo sobre cirurgia da cantora: Me senti desamparada, com medo

Redação Folha Vitória

-

Selena Gomez está sendo muito transparente com seus fãs sobre sua batalha com a doença Lupus e sua recente cirurgia no rim. Agora, sua mãe, Mandy Teefey desabafou e contou como foi a experiência para ela.

No último domingo, dia 17, Teefey compartilhou a mesma foto que Selena postou em seu Instagram há alguns dias. Na imagem, a cantora, que recebeu apoio de outras artistas, aparece de mãos dadas com a amiga, Francia Rasa, no hospital no dia que o transplante foi feito.

Esta imagem é uma das imagens que mais me deixam sem fôlego e que vão viver comigo para sempre. Por todos esses momentos de não saber se estamos subindo ou descendo, eu sempre posso voltar para essa foto e saber que nós sempre podemos ter apoio. Como mãe, eu me senti desamparada, com medo e tudo o que eu podia fazer era rezar por ambas, a bela família de Francia. Tenho certeza que estou banida desse hospital. A mamãe estava em alta velocidade. Selena ganhou um rim, eu consegui manter minha pequena garota, mas também ganhei outra filha... obrigado a todos que estavam lá para Sel, Francia e nossas famílias. Nós sobrevivemos de todo o amor, orações e Deus, escreveu ela na legenda da imagem.

Pontos moeda