Entretenimento e Cultura

Beyoncé é acusada de bruxaria por ex-baterista

Ainda não está claro o porquê a ex-baterista está dizendo tudo isso sobre a cantora, porém a solicitação judicial de Kimberly foi negada pelo supremo tribunal de justiça de Los Angeles, Estados Unidos

Redação Folha Vitória

Eita! Segundo o site The Blast, a ex-baterista de Beyoncé, Kimberly Thompson, entrou com um processo judicial alegando que a Queen B estaria praticando magia negra além de usar seus feitiços para controlar suas finanças e molestá-la sexualmente.

De acordo com os documentos obtidos pelo site norte-americano, Kimberly trabalhou para Beyoncé durante sete anos quando sua banda era composta apenas por mulheres, e agora está solicitando uma ordem de restrição pois, por alguma razão, ela diz que a diva começou uma campanha de assédio contra ela, que inclui feitiçaria extrema, magia negra e feitiços mágicos de abuso sexual. Além de alegar que a estrela matou seu gato de estimação e grampeou seu telefone.

Ainda não está claro o porquê a ex-baterista está dizendo tudo isso sobre a cantora, porém a solicitação judicial de Kimberly foi negada pelo supremo tribunal de justiça de Los Angeles, Estados Unidos.

De qualquer forma e mesmo com a estranha acusação, a dona de Lemonade e seu marido Jay-Z estão seguindo a agenda normal de sua turnê On The Run II, que já está na reta final.