Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine aparece loira e Neymar leva susto com o novo visual da atriz. Veja a reação do jogador!

A atriz pegou a todos de surpresa ao aparecer completamente loira, não revelando se as madeixas foram descolridas ou apenas apostou em uma peruca para inovar o visual

Após uma temporada na Europa, Bruna marquezine seguiu para Nova York, nos Estados Unidos, para cumprir com a agenda de trabalho. Na noite da última quinta-feira (13), ela marcou presença no The Diamond Ball, gala beneficente promovido pela cantora Rihanna, no Cipriani Wall Street. A atriz pegou a todos de surpresa ao aparecer completamente loira, não revelando se as madeixas foram descolridas ou apenas apostou em uma peruca para inovar o visual. Ela ainda usava um vestido longo preto com um corset e uma saia volumosa assinada pelo atelier Le Lis por Helô Rocha.

No Instagram, Bruna mostrou-se bem-humorada ao revelar que estava completamente loira! Ela apareceu mostrando o cabelo ao som de A nova loira do tchan, sucesso do É O Tchan.Na legenda do clique, ela ainda escreveu: dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver. A foto ainda deixa em evidência o decote ousado do vestido e as joias escolhidas para a ocasião, assinadas pela Bvlgari. O colar, segundo a revista Vogue, custa nada menos que 406 mil rais. Já Henrique Martins, assinou a beleza e é o responsável pela transformação do cabelo e maquiagem da beldade. 

A reação de Neymar ao ver Bruna Marquezine loiríssima traduziu a reação de todos nós! No Instagram, a atriz publicou um vídeo mostrando o momento em que o jogador de futebol atendeu À liação de vídeo feita pela atriz e se deparou com a namorada completamente loira. Eita, po***, gritou Neymar, com cara de espanto. A atriz apareceu apenas dando gargalhadas do namorado. Na legenda, escreveu: Eu te amo. Cê sabe, né?! Em seguida, ele respondeu: HAHAHAHAHA. Eu te amo. O vídeo já viralizou nas redes sociais e acumula mais de milhões de likes, além de diversos de amigos famosos de Bruna, já que a publicação pode ser apenas comentada por perfis de pessoas qu ela segue no aplicativo.

Com informações do Estrelando.

Pontos moeda