Entretenimento e Cultura

Dois dias após o casamento, William Bonner exibe nova aliança no Jornal Nacional

O casamento do jornalista com Natasha rolou em São Paulo no último sábado, dia 8, em uma cerimônia íntima. E o buquê foi para as mãos de sua nora, namorada de Vinicius Bonemer, um dos filhos trigêmeos de Bonner com Fátima

Redação Folha Vitória

Dois dias após seu casamento com Natasha Dantas, William Bonner mostrou a nova aliança durante a edição de segunda-feira, dia 10, do Jornal Nacional, programa jornalístico do qual é apresentador e editor-chefe. Logo no começo da atração, já era possível ver o anel dourado no dedo anelar da mão esquerda de Bonner. Lembrando que desde a sua separação de Fátima Bernardes, em 2016, ele não usava nada nas mãos.

O casamento do jornalista com Natasha rolou em São Paulo no último sábado, dia 8, em uma cerimônia íntima. E o buquê foi para as mãos de sua nora, namorada de Vinicius Bonemer, um dos filhos trigêmeos de Bonner com Fátima.

E não é só isso. Logo que as fotos da união foram divulgadas, a web reparou em um detalhe interessante no visual do apresentador: seu terno, já que esse é o traje habitual do jornalista na bancada do Jornal Nacional.

Pontos moeda