Entretenimento e Cultura

Kit Harington, de Game of Thrones, revela que sempre quis fazer papel de Harry Potter

Kit Harignton, que faz sucesso à frente do personagem Jon Snow na série Game of Thrones, fez uma revelação e tanto durante entrevista à People enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, para promover o filme A Morte e a vida de John F. Donovan. Quando questionado sobre qual filme ele gostaria de ter participado, o ator surpreendeu:

- Eu sempre quis estar em um filme de Harry Potter. Eu sempre quis ser Harry, afirmou.

Durante o bate-papo, ele ainda entregou que não pode mudar o visual do personagem Jon Snow, mesmo após as gravações da oitava e última temporada de GoT terem sido encerradas:

- Você pode notar que recém acabamos de filmar porque eu pareço exatamente igual. Eu pertenço a eles; Eles querem que eu fique exatamente assim, brincou.

Apesar da brincadeira, o ator explicou que ele não pode abandonar o cabelo e barba do personagem até que a produção esteja realmente encerrada e ele não precise ser chamado em caso de regravações de algumas cenas. Ele ainda foi perguntado sobre como planeja se livrar da imagem de Snow quando estiver livre. Kit afirmou que pretende tirar a barba, mas deixará o cabelo comprido na altura do peito.

Pontos moeda