Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela se declara e faz surpresa de aniversário para o namorado

Como se não bastasse levar o amado para a Disney, Larissa Manoela preparou uma surpresa daquelas para Léo Cidade

Redação Folha Vitória

Como se não bastasse levar o amado para a Disney, Larissa Manoela preparou uma surpresa daquelas para Léo Cidade. É claro que a atriz não poderia deixar passar o aniversário 22 anos de idade do amado e ela compartilhou tudo o que rolou em seu Instagram.

Primeiro, ela postou um vídeo com os melhores cliques do casal e escreveu uma declaração de emocionar:

Nesse ano que agora se inicia pra você, nesse novo ciclo, nessa nova história, nesse novo capítulo é a hora do trabalho, da construção, do otimismo, do poder. Poder de batalha, de determinação, de vitória, de sucesso, de conquista! E falando em conquista...ahhhh como você me conquista a cada dia! Aliás desde o início te conquistar era meu desejo. E olha como tudo acontece da forma que Deus planeja pra gente, hoje você tá aqui do meu lado me conquistando e me completando.

Lari não parou por aí: E eu sei que não é só meu coração que você conquistou. Ainda há de conquistar e muito, tudo, além, adiante, pra cima, fora do alcance, sem limites. Sucesso e prosperidade! Saúde é a prioridade. Tudo vem e flui. O amor conduz! Alegra-me. Só pelo fato de você existir já ganhei. Já sorri! Obrigada por ser quem é. Por ser o melhor pra mim, mais do que eu esperava. Feliz seus 22 anos!

Haja inspiração, né? Na verdade, inspiração é o que não falta! Mais tarde a atriz contratou ninguém mais, ninguém menos que o Homem-Aranha, heroi favorito de Léo, para cantar parabéns ao aniversariante lá da Disney! Uau, quanto amor!

Pontos moeda