Entretenimento e Cultura

Mãe de Meghan Markle faz curso de cuidado com bebês e alimenta rumores de gravidez na realeza

Os rumores sobre uma suposta gravidez de Meghan Markle estão ganhando força! Recentemente, a Duquesa de Sussex foi clicada usando um vestido azul, cujo modelo serve para esconder a barriga, do estilista Jason Wu. E agora, para nossa surpresa, a mãe de Meghan, Doria Ragland, está ajudando a acreditar que os boatos podem ser verdadeiros.

Segundo o site Daily Star UK, Doria foi vista tendo aulas regulares de cuidados com bebês perto de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. As aulas, que ela vem tendo na Cradle Company - uma baby store que oferece produtos para recém-nascidos, cuidados infantis, além de uma variedade de classes e serviços -, são dadas por especialistas e têm ensinado habilidades vitais como primeiros socorros:

- Duas das professoras, Brandi e Hannah, estão treinando Doria em sua casa a meia hora de distância para evitar atrair atenção indesejada, disse uma fonte.

Aparentemente, Meghan pretende evitar contratar pessoas quando seu primeiro filho chegar e a ajuda da mãe seria muito bem-vinda, pois, ao que parece, as duas são bem próximas.

- O pensamento de ter sua mãe morando com eles e assumindo o papel de babá é a melhor solução possível para isso. Ainda mais porque é algo que Doria sempre quis fazer de qualquer maneira. Ela já é especializada em iôga pré-natal. Ela aprendeu tudo, desde consultoria em aleitamento materno e lactação, cuidados básicos com bebês e primeiros socorros. O curso também cobre o treinamento do sono para mais tarde, desmame e ajuda a nova mãe com sua recuperação.

E continua:

- Enquanto Doria gosta de sua vida e sua liberdade, ela também quer estar presente para sua filha e futuro neto. Com a nova qualificação e treinamento para adicionar ao seu papel de avó, ela estará pronta para dar à filha uma ajuda muito prática dentro do palácio quando o novo príncipe ou princesa chegar.

Entretanto, mesmo que o vestido e as ações de Doria estejam alimentando os rumores de gravidez, uma fonte próxima a Meghan relatou ao site Hollywood Life que ela não está grávida.

- Meghan não está grávida. Ela e Harry realmente não prestam muita atenção a todos os rumores, pois aceitam que é apenas uma parte de ser quem eles são, especialmente dado o seu status como recém-casados. Meghan sabe que tudo o que ela usa agora vai ser analisado em busca de sinais e pistas sobre gravidez, assim como ela pinta o cabelo e age em público - ela já tem cada movimento examinado, então está começando se acostumar com todo esse lado das coisas. Meghan e Harry realmente gostariam de ter um casal de filhos no total, uma família pequena, amorosa e próxima seria o cenário ideal para ambos, e eles esperam que seu sonho se torne realidade algum dia.

Pontos moeda