Entretenimento e Cultura

Mãe de Sabrina Sato deixa escapar possível nome da neta

Dona Kika afirmou ser uma avó bastante coruja e revelou detalhes de como está sendo a preparação para a chegada da primeira filha da apresentadora

Redação Folha Vitória

Grávida de sete meses, Sabrina Sato ainda não revelou publicamente o nome que dará para sua primeira filha, fruto da relação com Duda Nagle. No entanto, a mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, pode ter revelado o provável nome que a beldade escolherá para a criança. Em entrevista ao TV Fama, na última segunda-feira, dia 10, Kika explicou que o casal está pensando em um nome que lembre a ascendência dos dois.

Ela está pensando em Hannah, porque Hannah é meio árabe e japonês. Aí pega o Duda e ela, né?, entregou ela. O nome, apesar de pouco comum no Brasil, ficou bastante popular após Miley Cyrus estrelas a série da Disney, Hannah Montana, nos anos 2000.

Durante o bate-papo, Dona Kika afirmou ser uma avó bastante coruja e revelou detalhes de como está sendo a preparação para a chegada da primeira filha da apresentadora:

- Semana que vem já começa a mudar para o outro apartamento! Vida nova, começar tudo do zero. Eu estou muito feliz, porque a Sabrina fala desde pequena que queria ser mãe, então eu ficava pensando: ai meu deus, tomara que ela consiga esse objetivo dela. Ela falava que se não fosse mãe, não seria feliz. E a idade chega, né? A gente se dá superbem. A Leda é bem leve e o Duda também. A gente entrosou. O Duda é superbacana e tranquilo. Encaixou bem, graças a Deus.

Pontos moeda