Entretenimento e Cultura

Matthew Perry, de Friends, tem alta após ficar três meses internado

Matthew Perry, que ficou famoso ao interpretar Chandler Bing na série Friends, passou por uma cirurgia, noticiada no começo de agosto. Na época, o site TMZ informou que o ator teve uma perfuração gastrointestinal, condição considerada grave pelos médicos. Esta perfuração nada mais é do que um buraco na parede do trato gastrointestinal, que inclui o esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Pode ser causada por qualquer coisa, desde apendicite, úlceras e diverticulite, até um golpe com faca ou arma de fogo. É indicado que a perfuração seja tratada o mais cedo possível, através de procedimento cirúrgico; caso contrário pode colocar a vida do paciente em risco.

Depois do susto, Matthew surpreendeu os fãs ao revelar que passou os últimos três meses no hospital para o tratamento e recuperação. Em seu primeiro tweet em seis meses, o ator escreveu na última sexta-feira, dia 14:

Três meses deitado em uma cama de hospital. Feito.

Segundo uma fonte informou à People, o ator já recebeu alta e está indo para casa após esse período de três meses, considerado normal para a condição de Perry:

- Ele está bem. Voltando para casa finalmente.

Pontos moeda