Entretenimento e Cultura

Na Dança dos Famosos, Dani Calabresa faz declaração íntima e inusitada!

Dani Calabresa roubou a cena com uma declaração para lá de inusitada. Sem papas na língua, a humorista desabafou sobre sua participação no quadro

Redação Folha Vitória

Na segunda etapa da Dança dos Famosos 2018, as mulheres da competição tiveram que mostrar o rebolado ao dançarem forró, no Domingão do Faustão exibido no último domingo, dia 9. Pâmela Tomé abriu as apresentações e foi elogiada pelo apresentador Flávio Canto, que também já participou da competição em 2015:

- Eu prometi que não ia começar com dez pois eu queria ver todo mundo, mas como é que eu vou falar que não é dez? Foi incrível!

Em seguida, foi a vez de Bia Arantes, que antes de dançar revelou que não sabia rebolar, mas mesmo assim conquistou os jurados:

- Sua simpatia e seu sorriso já ganha metade da dança. Sugiro cuidar mais do ritmo, quando vocês se separam e nas pegadas, nas descidas, disse a jurada técnica Suely Machado.

Na sequência, foi a vez de Dani Calabresa, que roubou a cena com uma declaração para lá de inusitada! Sem papas na língua, a humorista desabafou sobre sua participação no quadro:

- Faustão, eu preciso falar, eu tô de fralda. Se eu soubesse, já tinha aceitado participar do Dança antes. As pessoas falavam: Vai mudar a sua vida. E mudou! Tive intestino preso a vida inteira. Amor, essa semana foi vrá! Meu banheiro está a fantástica fábrica de chocolate! - brincou a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.

Depois da humorista, as apresentações foram das atrizes Deborah Evelyn, Erika Januza e a apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, que com muito swing, conseguiu a melhor nota da noite e lidera o ranking entre as mulheres. Veja como ficou a lista completa:

1. Mariana Ferrão e Ricardo (114,7)

2. Erika Januza e Elias (113,9)

3. Pâmela Tomé e Marcus (113)

4. Dani Calabresa e Reginaldo (112,6)

5. Bia Arantes e Jefferson (112,2)

6. Deborah Evelyn e Rodrigo (111,1)

Pontos moeda