• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Taís Araújo rouba a cena na Dança dos Famosos ao elogiar Sérgio Malheiros: Mamãe orgulhosa

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Taís Araújo rouba a cena na Dança dos Famosos ao elogiar Sérgio Malheiros: Mamãe orgulhosa

Na noite do último domingo, dia 2, a Dança dos Famosos, que exibiu a segunda rodada para os homens com o forró, promoveu o reencontro entre Taís Araújo e Sérgio Malheiros. A atriz, que estava no júri artístico do quadro, não perdeu a chance de relembrar quando interpretou Preta, mãe de Raí, personagem do ator na novela Da Cor do Pecado, exibida em 2004. Após a apresentação do colega, a esposa de Lázaro Ramos brincou:

- Filhinho da mamãe, amor da minha vida. Amei! Além de dançar lindamente, você interpretou lindamente. Era muito gostoso ver vocês dois juntos. Mamãe está muito orgulhosa, disse ela, orgulhando-se da apresentação de Sérgio, que levou uma nota dez da atriz e ainda conquistou o júri técnico.

Malheiros ainda revelou que recebe a ajuda da namorada, Sophia Abrahão, vice-campeã do quadro em 2016, para se preparar para as apresentações:

- A gente tem ensaiado bastante em casa, entregou.

Apesar da boa apresentação, Sérgio apenas se classificou em quarto lugar no ranking geral masculino. Danton Mello acabou conquistando o primeiro lugar após ser o destaque da noite ao lado de Brenda Martins. Eles escolheram a música Paleio e mais uma vez Taís não poupou elogios na hora da avaliação:

- Você fechando o olhinho. Fiquei com vontade de falar: me tira para dançar? Danton, você brocou, disse a apresentadora do PopStar.

Na segunda colocação da noite, Nando Rodrigues e Tati também não tiveram grandes problemas durante a apresentação e conquistaram o júri técnico e artístico, que além de Taís Araújo contava com Marcos Pasquim e Fernanda Motta.

Léo Jaime, que ficou em terceiro lugar, abriu as apresentações da noite e conquistou a todos. A jurada técnica, Suely Machado, apenas pontuou:

- Muito lindo vocês dois juntos. Você tem um ritmo! Agora só precisa soltar esse quadril e deixar rebolar mais.

Anderson Tomazini, o terceiro a se apresentar, ficou em última colocação e ainda recebeu conselhos de Suely:

- Vocês formam um casal super harmônico juntos. Eu sugiro para outros ritmos, pisar com mais certeza. Pise com mais certeza!, disse a jurada.

Fiuk, que já havia sido alfinetado por Anderson, conseguiu superar a classificação do rival e após elogiar o mundo da dança, considerando ser algo incrível, o filho de Fábio Jr., recebeu alguns conselhos de Ciro Barcelos:

- Você como roqueiro virou um ótimo forrozeiro. Dá para fazer carreira, hein? Entre um passo e outro, está a dança. Você vacila um pouco, preocupado com o passo seguinte.