Entretenimento e Cultura

Venda Nova do Imigrante é sede da 21ª edição do Miss Terceira Idade

O desfile é um convite à vida ativa e saudável demonstrada pela terceira idade

Candidatas eleitas do Miss Terceira Idade 2017 (da direita para a esquerda): Maria da Penha Dias Monte Verde, Luzia Tomás da Conceição, Umbelina Ferreira de Sousa e Guainuby Isabel de Castro com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso de Venda Nova do Imigrante, Juliana de Lima Gomes (ao centro)


Já tem programação para o final de semana? Que tal apreciar um encontro de Miss? No próximo domingo (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar a 21ª edição do Miss Terceira Idade no Clube Recreativo Venda Nova (Creven), às 14h.

O evento é um convite à vida ativa, saudável e com a alegria que pessoas da terceira idade – chamada também de melhor idade – podem ter. O objetivo do Concurso é promover a confraternização, a autoestima e a inclusão social dos idosos. Por isso, convide amigos e familiares e prestigie esse evento!

Serviço

Desfile Miss Terceira Idade
Local: Clube Recreativo Venda Nova (Creven)
Horário: dia 23, às 14h

Centro de Convivência do Idoso

O concurso de beleza faz calendário oficial do Centro de Convivência do Idoso de Venda Nova do Imigrante. No local são oferecidos diversas ações e projetos com foco na socialização e atenção às pessoas da terceira idade. Dentre as iniciativas, estão o projeto de alfabetização; o Malhando a Cuca (que ensina jogos de dama e dominó); o Bom Dia Idoso (que oferece atividade física hidroginástica, academia ao ar livre e pilates solo); o Pintando minha história (aulas de pintura em tecido); de canto com Coral En-Cantar e de danças com o Grupo Sempre Avante (dança italiana) e Flores da 3ª Idade.



Pontos moeda