Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner rebate piadas por ser transexual: 'não cortei, apenas aposentei'

Quando teve a oportunidade de se pronunciar, Cailtyn rebateu as alfinetadas sobre sua transexualidade e seu papel como pai

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Caitlyn Jenner mostrou que não se incomoda com as piadas sobre sua vida pessoal. Durante participação no programa Roast of Alec Baldwin, do canal Comedy Central, a ex-atleta foi o centro das atenções e mostrou que sabe responder à altura quando tiram sarro de sua transição de gênero.

- Não acredito que você está aqui, uau. Você colhões, menina!, disse o ator Sean Hates, utilizando gíria para se referir aos órgãos genitais das socialite.

Em outro momento da atração, a comediante Nikki Glaser relembrou o fato de Cailtyn Jenner não ter sido um pai presente para seus primeiros filhos, que nasceram antes do casamento com Kris Jenner.

- As pessoas esquecem o quão rápido você fugiu de sua primeira família para filmar um reality show, disse ela se referindo ao Keeping Up With The Kardashians, que tem como protagonistas Kim, Kourtney, Khloé Kardashians, além de Kendall e Kylie Jenner, filhas de Cailtyn com Kris Jenner.

Quando teve a oportunidade de se pronunciar, Cailtyn rebateu as alfinetadas sobre sua transexualidade e seu papel como pai:

- Deixe-me lembrá-los, ele (o pênis) fez de Kylie Jenner a mais jovem bilionária que se criou na história e também tornou Kendall a modelo mais bem paga do mundo. Criei dez filhos, estou chegando aos 20 netos. E não cortei, apenas aposentei. É isso, declarou.

Pontos moeda