Entretenimento e Cultura

Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos emagrece 10 quilos e publica foto exibindo antes e depois do corpo

A influenciadora digital revelou na legenda da publicação que fez uma dieta por 30 dias que a fez emagrecer 10 quilos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, surpreendeu a todos ao compartilhar no Instagram uma foto exibindo a barriga sequinha! A influenciadora digital revelou na legenda da publicação que fez uma dieta por 30 dias que a fez emagrecer 10 quilos.

O processo de emagrecimento foi feito com acompanhando de um nutricionista e um personal. Ela ainda explicou que além de emagrecer, seu objetivo também era cuidar da saúde.

"Comecei o tratamento onde fizeram um protocolo visando atingir o meu objetivo que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Seguindo esse objetivo, a Dra Luiza montou um plano alimentar totalmente calculado com base nas minhas necessidades e na minha composição corporal que foi medida através do exame de bioimpedância feito no consultório deles! Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo pra eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular! O plano alimentar estava totalmente alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos do protocolo definido pelo Dr. Tigre para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos! Segui direitinho todas as orientações, eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio com a equipe do Dr. Tigre onde eu eliminei 10kg!", escreveu ela.

Já no Instagram Stories, Rafaella publicou uma série de vídeos detalhando como foi a rotina ao longo do processo de emagrecimento. Por fim, ela publicou uma montagem de fotos com o antes e o depois de seu corpo, deixando evidente a mudança corporal:

Foto: Reprodução / Instagram

"Iniciei faz dois meses. Eles conseguiram se adaptar a minha rotina, eu aqui em São Paulo, a clínica é no Rio, conseguiram adaptar minha rotina de viagens. A nutricionista me passou uma dieta conforme as minhas necessidades e eu não tenho um A para falar deles porque conseguiram fazer com que eu não sentisse vontade de comer doce, uma das coisas mais fascinantes para mim, que é uma coisa que eu nunca achei que ia conseguir: parar de comer doce como eu comia, comia uma panela de brigadeiro, se duvidar, todos os dias. Também consegui ficar 30 dias sem tomar bebidas alcóolicas," disse ela.

E continuou:

"Na quarentena a gente perde um pouco o controle, então eu dei uma engordada mesmo, inchaço, tudo. E eles entraram com um tratamento forte. Não vou falar que foi fácil, no começo foi bem complicado, mas depois ficou bem leve. Hoje minha rotina está bem diferente. E além disso envolve saúde também, eu não só procurei eles para emagrecer, mas para me alimentar direito, para a saúde mesmo, meu paladar é totalmente de criança, eu adoro besteira. Mas depois que vi que comecei a engordar e depois que a gente emagrece e vê o resultado..."

Ela ainda confessou que comia muitos doces e não tinha controle sobre a própria alimentação:

"Eu estava precisando, queria dar uma desinchada porque eu descacetei na quarentena, comi, bebi, aproveitei aqui em casa com a minha família. Eu me acostumei a comer certinho, nos horários certos, então hoje pra mim comer um doce é só se eu tiver com muita vontade, antes não, antes eu comia até acabar. Tinha época que comia 5 barras de chocolate em uma noite, antes de dormir.Se você está se sentindo feliz com o seu corpo, é isso aí, amém. Mas se você não está, procure profissionais que possam te ajudar. O importante é saúde e você estar feliz."

A irmã de Neymar também explicou que ainda seguirá no tratamento, já que depois de emagrecer muito, quer ainda tonificar os músculos:

"Além dos 10kg que perdi, eu não perdi nada de massa magra. Ainda vou continuar o acompanhamento com eles, porque perdi um pouco de perna,de bunda, coisas que gosto, então eles vão me ajudar a recuperar. Não foi fácil, passei vontade, mas fiquei focada. Os treinos foram pesados, suei. Mas consegui chegar na minha meta."

Pontos moeda