Entretenimento e Cultura

Neymar Jr. revela torcida para Jojo Todynho em A Fazenda 12 e João Guilherme entrega crush de Maisa Silva em peão

"Continuo rindo muito com a Jojo Todynho...virei mais fã. Que figura", escreveu o jogador de futebol sobre a admiração pela peoa

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Os peões de A Fazenda 12 já estão ganhando torcida dos famosos aqui fora! Na noite do último sábado, dia 19, ninguém menos que Neymar Jr. revelou que está acompanhando o reality show e ainda entregou torcida para a funkeira Jojo Todynho.

"Continuo rindo muito com a Jojo Todynho...virei mais fã. Que figura", escreveu o jogador de futebol sobre a admiração pela peoa, adicionando ainda um emoji de coração.

Além de Neymar, Anitta já havia declaro que estava torcendo pela amiga. Será que Jojo terá a mesma torcida que Manu Gavassi teve no BBB20?

Mas não foi só Neymar Jr. que deu o que falar no sábado, dia 19, por causa de suas revelações sobre A Fazenda 12. No Programa da Maisa, João Guilherme, convidado da atração, acabou entregando que a apresentadora tinha um crush na adolescência pelo peão Biel.

- Ela sempre me contava os crushs dela, disparou o filho de Leonardo ao falar que Maisa curtia o trabalho de Biel no passado.

O ator e namorado de Jade Picon não se importou em deixar a amiga constrangida e ainda entregou que o irmão dele, Zé Felipe, que também participava do programa, já foi um dos sonhos de consumo de Maisa.

Nas redes sociais, os internautas questionaram a admiração de Maisa por Biel, já que o cantor se envolveu em inúmeras polêmicas antes de entrar no reality show. Alguns seguidores da atriz ainda notaram que ela o acompanha no Instagram.

Pontos moeda